Colégio:

TAMANHO DA LETRA

Professores

CLÁUDIA

Professora de Matamática, graduada pela Faculdade de Filosogia Ciências e Letras de , Varginha. Bacharel em Ciências Contábeis pela FACECA. Tem pós-graduação em Matemática pelo UNIS. Professora desde 1991. Atualmente lecioana no Ensino Fundamental do LOGOS Colégio e Curso.

DENIS

Formado no curso de História - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Varginha, Pós-Graduação em HIstótia do Brasil UEMG, especialização em Gestão Educacional. Atua como docente no Ensino Privado de VArginha e região desde 1996. Leciona HIstória para o Ensino Fundamental no LOGOS Colégio e Curso.

ELIACIM

Eliacim do Carmo Lourenço é professor desde 1989. Formado em História pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Varginha, atual UNIS. Atualmente trabalha em Alfenas,Areado e Varginha. Leciona História. É um dos diretores do LOGOS – COLÉGIO E CURSO.

ERIK

Bacharel em Física, formado em 1992, Universidade de São Paulo (USP). Qualificado para mestre em Astrofísica, Instituto Astronômico e Geofísico na USP, em 1995. Licenciado em Matemática – UNIS, MG, em 1999. Bacharel em Direito, UNIFENAS, em 2010 e Advogado. Professor das redes Objetivo e Integral.

JOÃO PEDRO

O professor de Biologia graduado em Ciências Biológicas pela Universidade de Alfenas e tem especialização em educação. Atualmente, leciona em Areado, São José do Rio Pardo e Varginha. É um dos diretores do LOGOS – COLÉGIO E CURSO.

MARA LUCIA

MARCÃO

Marco Antonio Dias é formado em História pela PUC Campinas e em Geografia pelo Centro Superior de Ensino e Pesquisa de Machado. Pós-graduado em Geografia. É professor da rede Objetivo desde 1990. Atualmente trabalha em Varginha e Areado.

MILTON

Milton Tavares Junior é de Varginha. É formado em Educação Física e Pós Graduado em Treinamento Esportivo de Base pelo Unis-MG. Fez curso de aperfeiçoamento em educação Física em Escola, Natação em Academia, Exercício e Emagrecimento. Também fez Hidro Workout, Arbitragem em Atletismo, Futsal e Futebol. Há 4 anos atua como técnico das Seleções de Futsal feminino de Varginha, onde já foi campeão do JIMI (Jogos do Interior de Minas), JOJU (Jogos da Juventude) e JOJUNINHO (Jogos Infantis de Minas Gerais). Trabalha no LOGOS desde 2002.

MOURÃO

Marco Antônio Mourão é formado em Geografia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Pedagogo com formação em direção/supervisão escolar pela FISO de Barretos-SP e pós graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela FATECE de Pirassununga-SP. Professor desde 1988, lecionou em várias cidades: Campinas, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Ribeirão Preto, São José do Rio Pardo, Alfenas e Varginha. É sócio cotista  LOGOS – COLÉGIO E CURSO.

PATRICIA

Graduada em Educação Física pelo UNIS. Pós Graduada em Psicmotricidade - UCAM, Educação Física Escolar - PUC - RS, Educação Inclusiva Especial com ênfase em Deficiência Mental - FIJ. Cursando Pós-Graducação em Artes Visuais: Cultura e Criação. Atualmente professora de História da Arte para 1º ano Ensino Médio e Artes para Ensino Fundamental no LOGOS COLÉGIO E CURSO.

PAULINHO

Professor desde 1984. Começou na Faculdade de Letras – UNIFEG – onde trabalhou por dez anos dando aulas de Filosofia, Lingüística, Filologia românica, Literatura brasileira e portuguesa. Em seguida, foi professor de Literatura portuguesa na Faculdade de Letras de São José do Rio Pardo. Atualmente, trabalha na rede OBJETIVO – Alfenas, São Sebastião do Paraíso e Guaxupé como professor de Literatura, Redação e Filosofia. É formado em Letras (Português-Inglês) pela UFMG E fez pós-graduação em educação do ensino superior (especialização). É um dos diretores do LOGOS – COLÉGIO E CURSO.

PLÍNIO

Com formação nas áreas de filosofia e teologia, aplica em sala de aula o método dialógico (aprendizado através do diálogo), proposto pelo filósofo Sócrates. Especialização na UFOP e lecioana Filosofia e Sociologia para o Ensino Fundamental e Ensino Médio do LOGOS Colégio e Curso.

RENATINHO

Físico formado pela faculdade de Física da Unicamp. Professor desde 1983. Lecionou em Itatiba, São José do Rio Pardo, Machado e Espírito Santo do Pinhal. Atualmente leciona em Poços de Caldas, Areado e Varginha. É um dos diretores do LOGOS – COLÉGIO E CURSO.

SANDRA

Professora desde 1987, já trabalhou em diversas escolas, cursos de inglês e empresas em Minas Gerais e São Paulo. Formada em Letras - Inglês e especializada em inglês para executivos leciona Inglês para o Ensino Fundamental e Médio do LOGOS Colégio e Curso.

THIAGO

Professor Thiago Vieira Fávaro, natural de Varginha, é licenciado em Matemática pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG - e é professor de Matemática desde 2004. Já trabalhou na rede estadual e municipal de Varginha. Atualmente, leciona em Varginha (Colégio Logos e Colégio Batista), em Três Corações no Colégio União e em Poços de Caldas (Colégio Objetivo). Trabalha também na cidade de Pouso Alegre como professor orientador da Olimpíada Brasileira de Matemática das escolas públicas (OBMEP). É professor do LOGOS - COLÉGIO E CURSO desde 2005.

Resolução mínima de 1024 x 768 © Copyright 2008, Logos Colégio e Curso