Colégio:

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Institucional

LOGOS COLÉGIO E CURSO – foi criado em 2002 por um grupo de nove professores experientes com a intenção primeira de preparar o jovem para o ingresso na universidade. Indispensável, para tanto, investir na formação integral do aluno apoiados em um corpo docente com experiência no Ensino Médio, Superior e Pré-Vestibular. A credibilidade e competência dos fundadores aliada ao profissionalismo dos que a eles se juntaram garantiram o sucesso do projeto e o reconhecimento de pais e alunos.
    O sonho de uma escola diferente surgiu da amizade construída sobre anos de trabalho em várias escolas de renome. E essa é uma marca da nossa escola: a experiência da amizade. Usamos tecnologia de ensino comprovada, mas trabalhamos com gente; empregamos métodos e conceitos eficazes, mas vivenciamos o dia a dia com gente; nossos alunos, nossos professores e nossos funcionários são gente que se estima, se conhece e se respeita.
   Procuramos fazer da arte de conviver um exercício diário que cria laços e se projetam pela vida toda. E por isso estudamos num ambiente tranqüilo, de alegria e descontração. Estimulamos a troca de idéias com pais, alunos e com todos os que acreditam na escola como espaço de reflexão sobre o sentido da vida – especialmente essa nossa vida tão competitiva.        Ou como quer o poeta José Régio:

"Se vim ao mundo, foi
   Só para desflorar florestas virgens,
   E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada!
   O mais que faço não vale nada."

Resolução mínima de 1024 x 768 © Copyright 2008, Logos Colégio e Curso